Muita coisa aconteceu por aqui nos últimos meses. E como esse blog leva o meu nome, e meus textos, o que acontece comigo acaba afetando diretamente este site que você está lendo.
Os textos das próximas semanas e meses serão diretamente relacionados ao que me aconteceu no final de 2020 (esse ano maravilhoso que ficará marcado permanentemente em nossas vidas) e o início de 2021, com muitas mudanças.
Mas este texto não é sobre isso. Este texto, junto com as seguintes notas de esclarecimento pontuadas estarão fixadas no topo do blog caso algo aconteça, então vamos lá:
Meu notebook desabou. Caiu da prateleira de cabeça pra baixo, e, até o momento de publicação deste texto, ele ainda não voltou a funcionar. Portanto os textos de 2021 serão escritos, em sua maioria, do meu smartphone. Um J5 que ganhei da editora chefe deste blog. O mesmo smartphone que uso pra gravar o podcast Coisas de Pedro. Se algo contecer com esse celular, tanto o blog como o podcast ficam parados por bom um tempo, até eu conseguir outro meio de gravar e produzir.
O podcast Coisas de Pedro (que você pode ouvir no Anchor ou Spotify) será quinzenal em 2021. Dois episódios por mês, aos sábados. O tempo encurtou por aqui, e a produção ficou mais difícil sem o notebook (vide a nota 1). Apenas um episódio por mês terá resposta de perguntas, pra não abusar do meu editor. (Obrigado, Vito!). Agradecemos a compreensão e as mensagens que vocês já tem enviado.
Como você pode ouvir no episódio 4 do podcast: eu casei. Com a minha editora chefe. Ela tem me ajudado a produzir muito mais, e vocês verão coisas por aqui. Mas as novidades em tempo real você acompanha no Instagram @coisasdpedro.
Obrigado!