Apoie

Se você gosta das coisas de Pedro (conteúdo do blog, e do podcast), você pode me apoiar de várias formas:

Curta e comente

Um dos jeitos mais fáceis de ajudar o Coisas de Pedro a crescer é curtindo e compartilhando os textos que você gosta. Isso me anima a continuar produzindo, e quem sabe eu escrevo mais sobre o assunto que você curtiu?
Todos os textos mais novos tem espaços para comentários. Você pode comentar quanto quiser, e assim fazer o texto criar vida e gerar conversas. Vamos conversar por lá!

Compartilhe

Compartilhe textos do blog com quem você gosta. Mande um episódio do podcast pra um amigo ou parente. Jogue o link daquela crônica em grupos de Whatsapp, ou comente algo sobre elas em um post do Facebook. Com mais gente conhecendo o blog e o podcast, mais assuntos e opiniões diferentes nós vamos ter para crescer juntos!

Perguntas e mensagens do Podcast

Quer me ajudar participando do podcast? É só me mandar uma pergunta, sugestão ou qualquer mensagem. Estou no Instagram como @coisasdpedro. Além disso, se você usa o Anchor, pode me mandar mensagem de áudio no link anchor.fm\coisasdpedro. Você pode me enviar uma pergunta, sugestão ou receitas de pão de queijo no telegram https://t.me/coisasdpedro ou pelo email contato@coisasdepedro.com.

Assinaturas

E, por fim, você pode me apoiar no Picpay.

O Picpay é o meio de pagamento digital. Com ele você pode pagar recarga de celular, qualquer maquininha Cielo, créditos para Uber, e apoiar o coisas de Pedro, em assinaturas mensais.

É só baixar seu aplicativo e procurar @coisasdpedro (ou acessar https://picpay.me/coisasdpedro). Lá tem os planos Pedrinho, Pedroca e Pedrão. Você escolhe seu plano, assina, e começa a fazer parte dos apoiadores do blog e podcast. Com o passar do tempo novos benefícios serão adicionados aos planos de assinatura mensal.