Esse texto é pra você

Oi!

Esse texto aqui é pra você.

Você mesmo, que acessa o Coisas de Pedro de vez em quando pra ver se tem coisa nova. Você que já chegou até a terceira vez clicando em “ver posts antigos” e está esperando coisa nova aparecer por aqui. Que já ouviu um episódio do podcast ou dois, e que continua vindo pra saber o que eu ando fazendo.

Muito obrigado por ter vindo. Obrigado por vir hoje, mas muito obrigado por vir todos esses dias que se passaram sem post algum. “Texto novo toda terça e quinta” eu disse. Mas ultimamente não tem sido assim. As últimas duas semanas estive pensando muito no que eu quero com esse blog aqui. No porque de estar escrevendo essas palavras. Sobretudo, para onde eu quero ir.

Foi o que disse o Maicon na última Nius.

Não sabe o que é Nius? Então clica aqui e entra nesse grupinho VI AI PI
que recebe uma niusléter toda quinta na sua caixa de entrada.

Devemos saber onde queremos chegar

Maicon S. Moura

E esse texto é pra você, e é sobre isso. Sobre saber onde se quer chegar.

Eu tenho esse blog desde 2017. Ele está prestes a completar quatro anos de existência. Já está na hora de fazer um pé de meia pra escolinha, a faculdade, o carro de presente quando ele fizer 18. Mas não é só isso.

Você consegue voltar nos posts e identificar alguma coisa ali que gruda um no outro. Um estilo de escrita semelhante, ou um pensamento que conecta e entrelaça todos os textos pra formar quem eu sou.

Daí vem esse texto aqui, escrito diretamente pra você. Só pra contar que o Coisas de Pedro vai mudar.

Vai mudar de cara. Vai mudar de jeito. Ainda estou trabalhando nessa mudança. Vai doer um pouco. Você vai sentir os ossos crescendo. O tempo incidindo sobre as palavras. O design, a fonte, tudo vai mudar. Mas ainda vai estar cheio de Coisas. Só pra você.

Em breve…

2 comentários em “Esse texto é pra você

  1. Mudanças sempre são bem vindas, e vença a preguiça de fazê-las. As vezes pode ser uma boa forma de motivar-se a produzir coisas novas! Seguimos no aguardo.

    Curtido por 1 pessoa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: