Vende só o Minecraft?

Eu tenho um Xbox 360. Ganhei ele dos meus pais aos 16, quando achava que era um bom momento para comprar um videogame dessa geração. Um ano depois saiu o Xbox One.

Ele foi meu companheiro de muitas aventuras. Noites sem dormir pra zerar algum jogo emprestado de um amigo, dias inteiros com amigos jogando em tela dividida, e os jogos de danças que fizeram muitas festas entre todos que eu conheço. Mas chegou a hora de partir.

Isso porque eu já não ligava ele fazia um bom tempo. Também já tinha zerado a maioria dos jogos que tinha. Eu até tenho tempo para jogar, mas não tenho mais tanta vontade de jogar nele.

Então me aventurei no mundo da OLX. Postei uma foto dele junto com os jogos. Em menos de cinco horas, uma mensagem: “Vende só o minecraft?”

Claro que vendo, moço. Depois de algumas conversas, e eu constatar que ele não era um terrorista ou sequestrador de órgãos, ele me passou o endereço. E era perto de casa.

Quando cheguei, os dois meninos se animaram. Eles jogaram tanto minecraft, que o CD fritou. Agora teriam um novo jogo.

Agora a aventura é deles.

Um comentário em “Vende só o Minecraft?

  1. Comprei um PSP 3000 na Irlanda, e quase nunca jogo. Já recebi propostas para vendê-lo, mas tenho apego afetivo ao trequinho. Vai ficar comigo, nem que seja pegando poeira.

    Curtir

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: