Ser adulto ocupa muito tempo

Depois de todas as coisas estarem em seu lugar, acabamos dando uma pausa nas reformas pra respirar, preparar as coisas do casamento e entender tudo o que estava acontecendo. Toda essa mudança.

E foi aí que eu me deparei com o fato de que sou adulto. Estava pagando meu aluguel, minha primeira conta de água e de luz. Foi legal perceber isso, e ver que eu não estava mau humorado como os adultos são para as crianças. Mas uma coisa é certa. Eu estava sem tempo pra nada.

Os textos continuaram e persistiram aqui no blog por um bom tempo porque eu tinha uma reserva. Mas estava trabalhando, fazendo pequenas reformas na casa, jantando nos meus pais, fazendo compras (e enchendo aos poucos a geladeira novíssima), limpando e deixando tudo organizado, e ainda gravando podcast. Nem parecia que o dia tinha tudo isso de horas, porque passava rápido, e quando eu via já estava deitado de novo, sem energias pra fazer mais nada.

É, querido Pedro do passado. Aproveite suas tardes sem fazer nada. Essa vida aqui de adulto é corrida. Cansa. E ocupa muito, mas muito tempo

2 comentários em “Ser adulto ocupa muito tempo

  1. depois da fase de transição sempre vem uma de calmariazinha, só espere que logo sentirá saudade de tudo isso! Aproveite ao máximo para ter mais histórias pra contar sempre!

    Curtido por 1 pessoa

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: