Um bom dia para você, querido leitor do Coisas de Pedro, que fez planos para 2021 logo no começo do ano, e até agora está esperando o momento certo para começar a colocá-los em prática!
Eu começo o primeiro texto de fevereiro com um “Bom dia” para te avisar, caro leitor, que já é Fevereiro. Nós já vivemos uma grande fração de 2021, e o que você fez com as metas do começo do ano? Você pode já ter começado e desistido. Ou talvez você se animou demais nos primeiros dias e semanas, e o ânimo já não é mais o mesmo.
Bom, o que tem me ajudado a manter as metas e hábitos que desenvolvi nos últimos anos é algo simples. Pelo menos por 5 minutos todo dia, faça algo que ajude a sua meta a avançar. Não precisam ser passos grandes, mas apenas pequenos movimentos que vão te dar a sensação de que você trabalhou no que você realmente queria. E assim, com pequenos passos, se faz uma longa caminhada.
Eu quero que esse post seja uma conversa. Então aproveite o espaço aqui embaixo para me contar quais são as suas metas para esse ano, e o quanto você já conseguiu avançar em cada uma delas. Vamos conversar!
Rapaz, eu não fiz metas, mas desenvolvi práticas mensais que terei que desenvolver a cada 30 dias, Ah quem sabe o nameless entre nessa conta! Serão 10 no total e vamos ver se sai algum coelho desta toca!
CurtirCurtido por 1 pessoa