Metas para 2021

Um bom dia para você, querido leitor do Coisas de Pedro, que fez planos para 2021 logo no começo do ano, e até agora está esperando o momento certo para começar a colocá-los em prática!

Eu começo o primeiro texto de fevereiro com um “Bom dia” para te avisar, caro leitor, que já é Fevereiro. Nós já vivemos uma grande fração de 2021, e o que você fez com as metas do começo do ano? Você pode já ter começado e desistido. Ou talvez você se animou demais nos primeiros dias e semanas, e o ânimo já não é mais o mesmo.

Bom, o que tem me ajudado a manter as metas e hábitos que desenvolvi nos últimos anos é algo simples. Pelo menos por 5 minutos todo dia, faça algo que ajude a sua meta a avançar. Não precisam ser passos grandes, mas apenas pequenos movimentos que vão te dar a sensação de que você trabalhou no que você realmente queria. E assim, com pequenos passos, se faz uma longa caminhada.

Eu quero que esse post seja uma conversa. Então aproveite o espaço aqui embaixo para me contar quais são as suas metas para esse ano, e o quanto você já conseguiu avançar em cada uma delas. Vamos conversar!

Um comentário em “Metas para 2021

  1. Rapaz, eu não fiz metas, mas desenvolvi práticas mensais que terei que desenvolver a cada 30 dias, Ah quem sabe o nameless entre nessa conta! Serão 10 no total e vamos ver se sai algum coelho desta toca!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.