3 aninhos de existência

Hoje o Coisas de Pedro completa 3 anos!

No dia 17 de setembro de 2017, Pedro criava um blog que revol..criava um blog que mudaria a sua vid

Há 3 anos eu comecei essa bagaça.

Muito antes de escrever crônicas e contos, eu já tinha preenchido muitos dos meus cadernos de poemas. Além disso eu me arriscava em colocar alguns acordes e fazer músicas, com violão ou guitarra. Eu trancava a porta do meu quarto, e era o que se ouvia do lado de fora. Às vezes silêncio, enquanto eu escrevia. Às vezes desafinação, enquanto trabalhava em composições para meus poemas.

Quando alguém ia em casa, e queria falar comigo, era isso que eu estava fazendo. Coisas de Pedro.

Coisas que eu fazia pra mim, e só eu entendia.

Escrevi um livro (que você pode baixar clicando aqui). Fiz uma coletânea de poemas (que você também pode baixar clicando aqui).

Desde então trabalhei em mais de duzentos textos para manter esse blog cheio de vida e das minhas ideias. Comprei o domínio coisasdepedro.com, pra ficar mais fácil de você acessar. Fiz uma conta no instagram (@coisasdpedro) para publicar coisas por lá também. Comprei um teclado bluetooth para escrever meus textos de qualquer lugar.

E agora, completando 3 anos de blog, eu anuncio que…

Bom…nada demais.

O blog continuará tendo Coisas de Pedro, sempre. Isso sim é uma novidade. Vamos ver até aonde vai isso aqui.

2 comentários em “3 aninhos de existência

  1. Parabéns, vida longa ao blog! O mais difícil é conseguir manter-se prolífico ao longo dos anos. O Cachorro Magro já completou dez anos, mas de atividade mesmo deve ter uns seis. O jeito é deixar ele aberto mesmo que em estado de latência, pois lá no fundo da consciência vai coçar aquela vontade de publicar algo novo mais cedo ou mais tarde!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.