Nós usamos as palavras para comunicar.
É isso o que faz você quebrar o silêncio da sala de espera, do elevador, ou qualquer lugar onde um leve constrangimento se aproxima. Isso te faz fazer algum comentário sobre o tempo seco e quente, que pode levar a alguma dica caseira sobre umidificar o ar, ou as queimadas da amazônia.
Quando comecei este blog, há exatos 3 anos (obrigado, WordPress, pelo blog. E por me lembrar que ele completou três anos hoje) eu pensava que não haveria assunto para sempre. Que, um dia, eu não teria mais sobre o que escrever.
Acontece que isso não é verdade. Se você, millenial, já entrou em uma biblioteca, sabe que não existe limite para volume de palavras. Se você acessar um portal, poderá perceber que há assunto sobre tudo. No twitter, se você limita a quantidade de caracteres, os assuntos se inflamam sobre a síntese de ideias, e as falhas que essa comunicação truncada causa.
Mas nós comunicamos. Seja para falar do clima. Para falar de algo que te anima, te faz doer. E mesmo que nem todo dia, ou nem toda semana.
Estou aqui, usando palavras para comunicar.
Pois é… isso que sinto! Parece que começamos a dar espaço para a criatividade. E obrigada! Também gosto dos seus, principalmente por serem curtos 😉
CurtirCurtir
Parece que quanto mais escrevemos, mais palavras vêm, não é? Gosto muito dos seus textos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Isso é incrível! Também achei que não teria muito assunto para escrever e, na verdade, meu rascunho está lotado de ideias. Tão boas as palavras!
CurtirCurtido por 1 pessoa