Gaveta

Tenho que dizer que blogs sérios costumam ter textos extras para publicação regular.

E é exatamente por isso que de vez em quando eu sumo e volto semanas ou meses depois. Com a maior cara lavada, como se nada tivesse acontecido, eu posto um texto numa terça feira, às 10h15. Ele chega no seu e-mail (se você é assinante do blog) e você se lembra que o Coisas de Pedro existe.

Eu não tenho textos na gaveta. Muitas vezes eu escrevo na terça feira, mesmo. Logo que acordo, às 7 horas da manhã, eu levanto e me lembro que “não tenho texto pra hoje!” então corro pensar alguma coisa para escrever. Estou, constantemente, sabotando o meu eu do futuro. Fazendo de tudo para que ele não tenha textos para postar (além de dinheiro, saúde e noites de sono regulares, mas isso é assunto para outro texto).

Então a partir de agora, se houverem textos sem nexo como esse no feed desse blog, meu caro leitor, é porque eu esqueci de escrever algo novo. Obrigado por acompanhar. Pode me xingar nos comentários, ou lá no @coisadpedro.

Grato.

(texto escrito dia 10 de agosto de 2020)

Um comentário em “Gaveta

  1. Hahhah que engraçado eu sempre tenho textos na gaveta mas não pra postar aqui mas porque eu sempre tenho uma ideia nova ou algo sobre o qual quero escrever e aí colocar no meu notes do celular ou escrevo no Evernote ou no OneNote a verdade é que tenho muitos textos espalhados o que as vezes me falta é a confiança de mim mesma de ver se estão bons ou não, porque as vezes o outro pode me dizer que tudo que escrevo é bom mas o auto julgamento com o seu próprio trabalho ainda é muito grande, inclusive estou publicando um texto sobre isso no blog! Mas eu te entendo!

    Curtir

Os comentários estão encerrados.