Até peço desculpa

Oi

Ué, como assim, tem texto hoje? Hoje é sábado. Quase nunca tem texto de sábado por aqui. Mas esse mês vai ter sim. Texto todo dia.

Até peço desculpa pras 33 pessoas que seguem meu blog por e-mail, porque vou encher a caixa de e-mail de vocês. Tudo bem se vocês excluirem, ta? Eu não ligo, não.

Agora, você que não segue meu blog por e-mail…por que você não fez isso ainda? É só rolar até o fim da página, colocar seu e-mail e pronto. Você recebe notificação com resumo de todos os textos, no instante em que são publicados. É sério!

Mas se você não usa ou não vê e-mail, tudo bem. Outro jeito de você saber quando os textos são lançados é por me seguir no Instagram. Inclusive eu sou novo por lá. Você pode até me dar dicas do que postar no Instagram, porque às vezes eu me sinto meio perdido por lá.

Pronto! Dois jeitos de você saber quando sai texto novo por aqui.

Se você tiver um blog, também pode me seguir pelo WordPress, aliás. Eu estou pensando se faço um grupo no Facebook ou Telegram para comentarmos ideias de textos, mas ainda não tenho certeza.

E se ainda assim, você não sabe quando tem Coisas de Pedro? Bom, é só você olhar no celular. Se é terça ou quinta, e se já passou das 10h15 da manhã, pode digitar coisasdepedro.com que vai ter um texto novinho pra você.

Até amanhã!