Tem texto hoje também, sim

Eu acordei esquecendo que já era quinta feira, que eu não tinha um texto.

Mas tudo bem. Tomei café, troquei de roupa e comecei a fazer as coisas do dia. Até aí tudo bem, mas já era por volta das 8 e 20 da manhã, e eu teria menos de duas horas para produzir um texto completamente novo e postar.

Por que é que eu fui inventar isso de toda terça e quinta, hein?

Bom, vamos lá. Duas horas. Um texto.

O problema é que geralmente eu venho pensando em um tema durante uns dois dias, formulando um texto na minha cabeça. Esses dias que passou não deu tempo pra pensar em nada.

Nove e quinze. Daqui uma hora é para o WordPress estar postando esse texto lindinho, revisado, no feed do blog.

Ai ai.

Bom, 10 horas. Está aqui. Vou postar com a tag “escrever sobre escrever”

Tá entregue.

3 comentários em “Tem texto hoje também, sim

  1. sim estou precisando atualizar já tenho textos prontos o que me falta é tempo pra revisar, minhas aulas na faculdade já começaram(digo de forma presencial) e está um correria hihi, mas vou atualizar ainda essa semana!

    Curtir

  2. Realmente, Bruna..é uma corrida contra o tempo. Quando a gente se dá conta, já era pra estar com o texto pronto! O Rodrigo Amarante tem uma frase: “O prazo me inventou”.
    Eu acho que estou em dia com seu blog. Esperando por textos novos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Hahah no mês passado eu eu criei as terças de poesia e toda terça feira eu postava uma poesia, e sim nem todos os dias e semanas são iguais, tudo bem que era somente terças ou seja 4 no mês, mas como a gente sabe imprevistos acontecem e nem sempre a gente está inspirado ou bem pra escrever, mas é mesmo assim, essa luta entre a gente e o tempo! Agora que as aulas voltaram tá uma correria e ainda estou em obras aqui em casa e já viu imprevistos e esquecimentos acontecem!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão encerrados.