Olhando em retrospecto

Eu comecei esse blog para desovar uns textos.

Não era nem pra publicar, não. Sério mesmo. Eu tinha escrito algumas coisas avulsas aqui no meu notebook, e estavam espalhados em vários documentos Word.

Uma delas era um texto falando sobre Clones, e como eles afetariam a indústria. Teve também outro sobre um senhor que tem uns amigos italianos, mas (spoiler) eram todos imaginários (ou será que não<>) Ah, e tinha um outro sobre um casal que acabou brigando enquanto saiam de casa, e no final não dá muito certo.

Depois disso ele ficou parado por um bom tempo. Sem textos novos. Sem movimentação. Aliás, depois de publicar o blog, eu não tive visitas por meses.

Em primeiro de Dezembro de 2017 eu lancei aqui, Clara. Uma história que levei quatro anos para escrever, e você pode baixar em PDF clicando Aqui.

Depois de mais um ano (e pouquíssimas visitas) eu comecei a publicar periodicamente, uma vez por semana. Depois passei a fazer duas vezes por semana, que mantenho até hoje.

E agora, olhando em retrospecto, ele durou muito mais tempo que eu pensei. E tem muito mais textos que eu pensei em fazer na vida. Mesmo assim, ainda escrevo, e gosto muito do que faço por aqui. Esses textos eram pra ser só uma coisa minha, mas agora que estão publicados em um site na internet, são seus também. Você pode se identificar, mostrar pra alguém que você gosta. Até comentar comigo o que achou, e se você se identifica.

Muito obrigado a você, que acompanha, segue, curte meu blog. Agora estou também no instagram @coisasdpedro e você pode acompanhar novidades também por lá.

Um comentário em “Olhando em retrospecto

  1. Muito bom eu também! Eu sempre escrevi poesias e crônicas histórias, pq na época da escola gostava muito de ler e até hoje, meus melhores amigos são os livros e as minhas palavras. Muito bom, eu estou lendo seu livro 😊

    Curtir

Os comentários estão encerrados.