Coisasdepedro.com

Desenterrei um arquivo do OneNote, de 2017. Nele eu fiz uma lista de metas para o meu blog até o texto 150. Este aqui é o texto de número 200.

Este humilde blog pode ter ido longe. Mas ainda não foi longe o bastante.

E é por isso que, a partir de hoje, ao digitar no seu navegador coisasdepedro.com você consegue acessar esse site de uma maneira muito mais fácil. Não só isso, mas você também pode indicar um texto para alguém.

Textos novos continuarão sendo publicados todos os dias às 12h. E, como você reparou ao acessar essa página aqui, os textos agora têm imagens, para ajudar a ilustrar o tema central do texto.

Continuaremos com a série Contágio e os posts diários mais leves. Aos sábados, algum conteúdo mais informativo e embasado com pesquisa e reportagens todos em links durante o texto.

Todos os posts agora tem espaço para comentário, além de eu estar postando no instagram @coisadpedro. Tudo isso pra gente passar por esse momento o mais próximo e mais informado possível.

Obrigado por acessar, por ler até aqui e compartilhar com alguém. Ainda mais durante a pandemia vou continuar enchendo esse blog aqui de coisas.