Tá liberado o Streaming

Está todo mundo em casa. Pelo menos se o seu serviço não é essencial, como abastecimento de comida, combustível e medicamentos. Se você não é médico ou enfermeiro. Está compensando mais para a sociedade que você fique em casa, e não saia por aí espirrando e espalhando vírus para todo mundo.

E, se você está em casa, provavelmente está confinado num espaço com menos de 50m2 há mais de quinze dias e, mais provavelmente ainda, está enlouquecendo. Isso porque não fomos feitos para vivermos confinados. Mas também não fomos feitos para voar, e foi assim que a pandemia chegou aqui. Tendo tudo isso em mente, e pensando no bem de seus futuros clientes, muitos serviços disponibilizaram streaming gratuito na época da quarentena.

Vou repetir para você entender:

Você pode assinar serviços gratuitos de streaming neste período em que está em casa!

É claro que não é meu papel aqui fazer propaganda de nenhum serviço, tampouco trazer a notícia completa. Então você trate de pesquisar aí quais serviços disponibilizaram isso tudo. Pra adiantar, tem streaming de filme, de televisão, canais fechados, e até canais de esporte.

O streaming está tão liberado, que tem muita gente usando ao mesmo tempo, o tempo todo, no mundo inteiro. Portanto, não repare se a qualidade do seu filme ou série cair um pouco, porque alguns serviços diminuiram a qualidade e taxa de bits por segundo, visando manter a constância do serviço.

Não sei se você percebeu, caro leitor. Todos os textos nessa série de quarentena estão disponíveis para comentários. Então comente aqui embaixo, quais filmes e séries tem feito sua companhia e te distraído nesse momento?