Dicas para Quarentena

O mundo inteiro parou. E podemos dizer que isso é um fato inédito na história humana, visto que em nenhuma outra pandemia ou evento histórico houve tanta informação de qualidade, e tecnologia na área da medicina, para sabermos o que fazer e como reagir à propagação de um vírus.

Mas não é o meu papel aqui falar sobre vírus nenhum, muito menos trazer notícias e informação de qualidade. Eu só escrevo crônicas e contos, como diz a apresentação deste site. E é minha responsabilidade, enquanto cronista e contista amador, te divertir e distrair de tudo o que está acontecendo lá fora no mundo.

E é por isso que eu fiz uma lista de textos com o tema de Fim do Mundo, que você pode ler e ficar super tranquilo clicando no link abaixo:

Textos sobre o fim do mundo

Pronto, agora você está entretido pelos próximos dez minutos. Depois pode voltar a limpar a casa, fazer aquela receita, ou rolar o feed do Twitter e Instagram infinitamente.

Você que acompanha o blog, saiba que houveram mudanças na grade de textos semanais. Agora os textos sairão às 12h, e não às 10h15. Respeitando o aumento do horário médio do sono das pessoas em distanciamento social.

Estou aqui prometendo publicar textos diariamente no próximo mês de Abril? É claro que não. Mas, talvez, sim.