2019 (eu não tentei fazer um infográfico)

Neste ano de 2019 eu comecei a produzir muito. Mas muito mesmo. Não “muito” comparado a pessoas que trabalham em agências e editoras, que precisam produzir muito senão terão dificuldades para pagar suas contas. Mas eu produzi muito no sentido de manter esse site gratuito cheio de coisas toda a semana para pessoas que tiverem o mínimo de interesse!

E, se você leu pelo menos o último parágrafo inteiro, você tem o mínimo de interesse. Neste resumão de 2019 vamos falar de algumas marcas alcançadas que me deixaram muito feliz. Vamos aos números!:

O dia com maior número de visitantes, surpreendentemente, é às quintas-feiras. Às 18h. Um dia que eu odeio. Num horário específico que eu não gosto. Mas tudo bem.

Neste ano de 2019 tivemos ao total 101 textos publicados aqui neste blog, acumulando um total de 28.439 palavras. Desses 101 textos, tivemos 58 curtidas.

101 textos publicados

Obrigado ao pessoal que curtiu! (Inclusive minha irmã, que quando curte meus textos não aparece aqui, não sei porquê).

Até o presente momento, neste ano de 2019, o Coisas de Pedro teve mais de 850 visualizações!

850 visualizações!

Isso significou um aumento de 306% em relação ao ano de 2018! Os picos foram no mês de Janeiro e Setembro, com 128 e 120 visualizações, respectivamente.

Por outro lado, os meses com menos visualização foram Novembro e Dezembro, dos quais eu estive com mais preguiça de divulgar o blog por aí. Além de julho, que eu entrei de férias autoproclamadas, e não publiquei texto nenhum.

Esses foram os números para o ano maravilhoso de 2019!

Agora, você pode conferir os textos mais lidos no blog clicando aqui.