Novembro, 2019

O Coisas de Pedro, neste Novembro de 2019, começou com uma grande homenagem a todos os heróis da vida real que devem ser homenageados: Os entregadores de comida. Eu deveria fazer uma tag no blog só para escrever elogios e odes a esses grandes heróis.

Também aprendemos que a humanidade, por incrível que parece, melhorou. Não em todos os aspectos, mas hoje pelo menos nós resolvemos as coisas como uma espécie um pouco superior.

Uma pequena situação cósmica temporal foi imaginada em Longe da Terra. Talvez isso tenha acontecido, num futuro distante, numa galáxia muito longe daqui. No texto Posto do Bairro, uma outra situação que pode ter acontecido no posto de gasolina mais próximo da sua casa.

Na série Moça na frente do banco e Eu queria ajudar, uma situação um pouco triste e real que me pôs a pensar muita coisa além do que pude escrever nestes dois textos.

E, se você já entrou aqui no Coisas de Pedro antes, já reparou que não tem imagem nenhuma nos textos. Se você reparou isso, você pode ter se perguntado “Por que não tem imagens neste blog?” depois de ter pensado “Que blog mais chato”. Aqui eu explico.

Por fim, no último texto do mês de Novembro, eu fiz o lançamento de um disco! Exatamente. Cinco músicas que gravei há uns anos, e publiquei por aqui.

Se inscreva com o seu email aqui embaixo, para receber mais textos toda semana!