Superstições Sobre Sexta-feira 13 com Lua Cheia

A vida te dá uns sinais de que você vai se dar mal.

Começa com aquela indisposição habitual de levantar do sofá, tomar banho e trocar de roupa. Você talvez até queira sair, vivenciar experiências novas, ou simplesmente não desapontar alguém querido que te fez um convite, mas não quer encontrar pessoas no caminho. Este é o primeiro sinal.

O segundo é de origem exterior. A sua mãe, alguma notícia da TV, o Waze avisando do trânsito, o 4G falhando. A vida te dá várias chances pra você não se ferrar. Mas você vai em frente.

Se a vida falasse, ela diria, com certeza, “eu te avisei”.

Não sabemos exatamente qual dos sinais Victor recebeu naquela fatídica sexta feira em que foi assaltado. Sempre parece que está tudo bem. O show foi maravilhoso, o Dorico e sua banda tocou super bem. O que Victor talvez não tenha percebido, até então, era uma sexta-feira 13 com lua cheia, quando a vida já avisara no seu calendário que algo daria errado.

O resto da história você já sabe. Mas a culpa não foi da lua cheia. Nem da sexta-feira 13. Nem do Victor ser de Libras, muito menos da ascendência dele em Aquário.

O objetivo desse texto, saindo numa Quinta-feira, dia 31 de outubro, é deixar bem claro que você não precisa ter medo de nada sobrenatural, caro leitor. Só precisa ter medo da vida. E ela avisa que você vai se dar mal…

Um comentário em “Superstições Sobre Sexta-feira 13 com Lua Cheia

Os comentários estão encerrados.