2 anos de blog!

Caro leitor, neste mês de Setembro o blog Coisas de Pedro está completando dois anos de existência!

Exatamente isso. Há dois anos eu peguei uns textos que tinha em uns cadernos velhos e juntei, digitei, abri um blog e coloquei todos eles. Desde então eu não parei. Em Setembro de 2017 publiquei meus primeiros 15 textos por aqui, sendo o primeiro Clones de Verão (que tenho um carinho muito especial por ele). Naquela época eu ainda escrevia um romance chamado Clara, e o lancei aqui pelo blog em Dezembro de 2017.

Em 2018 comecei a publicar textos toda terça-feira às 10h15, e mantive isso tudo até hoje. Se você olhar a tabela de categorias – abaixo da frase O que você quer? – tenho todos os textos do blog divididos entre crônicas e contos, além de outros temas recorrentes
aqui no blog. Também publiquei uma seleção de poemas que escrevi desde 2013 com o nome de Quebra-Cabeça, e você pode saber mais aqui.

Dia primeiro de janeiro desse ano, coincidentemente numa terça-feira, saiu quinquagésimo texto do blog. Isso aí. Cinquenta textos! O que significa que você podia passar pelo menos uns cinquenta minutos no Coisas de Pedro sem ler nada repetido.
A partir desse marco de 50 textos, resolvi dobrar minha produção para 2 textos semanais. E é assim até hoje. Toda terça e quinta são publicados dois textos no Coisas de Pedro. Pelo menos até agora.

Depois de completar dois anos, e mais de 100 textos, o Coisas de Pedro vai estrear a primeira série do blog a partir do próximo sábado!

Vou guardar surpresa até lá.

Além disso, dia 1° outubro de 2019 começo a fazer uma segunda série de textos quinzenais sobre tecnologia, com textos mais trabalhados e detalhistas.

Tudo isso aconteceu e vai continuar acontecendo simplesmente porque eu gosto de escrever. E, se você está aqui lendo isso, é porque gosta de ler. Então, se você gosta mesmo do que eu faço aqui, curta os seus textos preferidos. Mostre para o seu pai, sua mãe, o (a) amigo (a) o cachorro, aquele texto que te fez rir ou pensar alguma coisa de um jeito diferente. Me mande um recado na página de Contato, ou uma mensagem na página do Facebook. Eu não mordo!

Prometo que vou continuar trazendo novidades, melhorando e enchendo esse espaço aqui de coisas…

…de Pedro.

Pedro H. Santos