Atualizado

Meu computador precisa ser atualizado. Não é só o computador, como o anti vírus, e o programa que atualiza os outros programas. O celular também precisa. Pelo que parece, até a injeção eletrônica do meu carro também precisa de atualização.

Se gastei alguns minutos do meu dia para falar sobre algo, é porque isso me irrita ou eu acho engraçado. A necessidade das pessoas e das coisas de estarem sempre atualizadas me irrita, e eu também acho muito engraçado.

Me irrita porque é impossível estar atualizado e continuar vivendo. Ou sua vida se torna uma constante atualização de coisas, ou você para e vive, sob o leve risco de se manter desatualizado e perder alguma coisa importante.

Eu acho engraçado, porque atualizações são tão fúteis quanto essenciais. Eu não estou aqui para julgar o que é inútil e o que não é, mas, sério, você não precisa saber qual é a mais nova série da HBO. Ninguém precisa saber qual o próximo filme da Marvel, nem quem é o mais novo presidente da Espanha. Mas todos sabem, e todos compartilham e comentam, se atualizam. Se você não se atualiza, amigo, fica de fora.

Falando nisso, especialmente o meu celular precisa de uma atualização.

E sim, eu uso Windows Phone, e quem usa Windows Phone sabe que ele tem poucos dias de vida. Mas quem não tem, não é mesmo? O jeito é viver e, de vez em quando, dar aquela atualizada para não pegar nenhum vírus e, de repente, mandar gasolina pro motor quando eu pressionar o pedal de aceleração.

 

 

Para se manter atualizado com o Coisas de Pedro, é só descer a página até o final, e colocar seu e-mail. Você recebe toda terça e quinta, no seu smartphone super atualizado todos os textos que saem por aqui.
Tchau!