Partida do Texto

Bem, amigos do Coisas de Pedro!

Começa agora mais uma partida onde o Pedro vai tentar fazer um texto perfeito! Os jogadores já estão posicionados, será um embate dificílimo para os dois lados.

Começa a partida, é dado o pontapé inicial! Pedro começa bem abrindo o bloco de notas, passou para o aplicativo que ele marca as ideias, voltou para o bloco de notas, escreveu a primeira mensagem… Notificação! Notificação do Whatsapp toma a vez, passa pro grupo da família, grupo dos amigos, o bloco de notas tenta interceptar mas não consegue e o Whatsapp avança pro áudio de cinco minutos da tia, Pedro reconsidera mas não consegue.

– É, a tia tem um sotaque de Minas que é difícil resistir, especialmente no estado em que ele está de concentração mental, Galvão…

– Exatamente, Ronaldo, passando pela lateraaal! Manda a bola pra fora! O áudio da tia deu uma boa ideia pra texto, e toma a bola o bloco de notas, passa pro áudio com a editora-chefe, ela responde com “kkkkk” e a conversa continua! Pedro perde uma boa chance de passar pro bloco de notas e fazer o texto!

WordPress! Crie sites usando modelos fantásticos, e tire suas ideias online!

Agora a bola volta em jogo, notificação do Facebook, alguém curtiu a ultima postagem e Pedro tem que interagir. Passa pro feed e começa a dar scroll infinitamente, abriu a aba do twitter, não tinha o que fazer lá e foi pra fooora!

– O twitter tem essa característica de estar sempre muito bem posicionado, mas chega na hora ele não sabe o que fazer…

– E o juiz apita, acabou metade do tempo livre e o Pedro não conseguiu praticamente nada até agora.

– Falta finalização, Galvão. Pegar a ideia, escrever ela do jeito que vem, e publicar.

– É isso aí, Arnaldo. Blog! A gente se vê por aqui!