Felicidades ao casal

Não vivemos num filme americano da década de noventa, e não sei fazer torta de maçã. Mas seja bem vindo ao bairro, casal! E meus parabéns. Toda a felicidade do mundo pra vocês, que casaram agora, reformaram a casa aqui do lado e se mudaram esses dias.
Não vou imprimir esse texto e colocar na sua caixinha de correio nova. Só o escrevi para postar aqui no meu blog, que vocês não vão conhecer, a menos que espionem o que ando fazendo com minha internet. Vocês já sabem meu nome, afinal é o nome que aparece no  wifi. Muito prazer conhecer vocês também, que usaram a modernidade para evitar protocolos sociais que envolvem apresentação.

Só tomem muito cuidado. Ano passado usaram a casa de vocês para assaltar a casa do vizinho do lado. E ninguém da rua precisou espionar vocês para saber quais utensílios vocês compraram para a nova vida de casal.

Parabéns pela geladeira de porta dupla, o grill, o multiprocessador e o kit de caipirinha. Só espero que tenham sido vocês que compraram o kit de caipirinha, ou vocês deveriam ter escolhido melhor sua lista de padrinhos do casamento. Eu poderia ter avisado que o lixeiro passa só de quinta, e assim vocês só jogariam o lixo no dia, e ninguém do bairro saberia que vocês compraram uma TV de Led de 42 polegadas só pelas caixas de papelão que ficaram jogadas na calçada. Nem o grill, a geladeira, o multiprocessador e o kit caipirinha.

Eu queria levar torta de maçã, dar boas vindas e marcar um queijos e vinhos qualquer dia em casa para vocês se sentirem bem na vida nova. Mas aqui é Brasil, e a gente só se cumprimenta quando se vê na rua. Só conversa pra comentar a temperatura ou um acontecido qualquer no bairro. Só espero que nenhum ladrão use mais sua casa para invadir a dos outros e, agora que vocês estão de vida nova, felicidades ao casal!