Carta ao futuro

Olá, Pedro do Futuro

Não sei se você se lembra mas, no longínquo ano de 2017, você fez um blog. Jogou uns textos nele, escolheu um template facinho no wordpress, escreveu mais um ou dois textos inéditos e fechou num baú temporal que nunca mais volta. Eu, o Pedro do presente (mas um pouco do futuro em relação ao Pedro que fez o site) estou registrando uma reclamação oficial, aqui mesmo no blog.

Coisas de Pedro não pode parar!

Por isso estou me juntando aos Pedros de todas as outras dimensões temporais possíveis (do passado e do presente, dependendo de quando você estiver vivendo) e vamos criar uma associação, uma organização, um clubinho pro Coisas de Pedro viver!

É claro, Pedro do futuro, que se essa associação não der certo, você aí nem vai se lembrar dela, tampouco do blog que você fez em 2017 (talvez nem mesmo do livro que você publicou em 2017). Se ela der certo, por outro lado, você vai ter um bom acervo de textos por aqui. Vai poder mostrá-los para seus pais, para seus amigos, sua esposa, seus filhos e, quem sabe, vai publicá-los todos num livro de papel (se é que isso ainda existe aí no futuro).

Esse site aqui é pra você. Para seu bem estar, e sua auto estima. Para você, e todos nós, Pedros do passado, nos orgulharmos de ter feito alguma coisa da vida, mesmo que essas coisas sejam só…Coisas de Pedro